• Charme Conta Mais do Que Beleza –   Mulheres Que Achamos Charmosas
  • Charme Conta Mais do Que Beleza –


    Mulheres Que Achamos Charmosas


    Sensualidade está longe de ter a ver com decotes, roupas curtas e batom vermelho. Sensualidade tem a ver com a mensagem que você transmite nas entrelinhas – só enxergam aqueles que sabem reconhecer o poder de uma mulher charmosa. E charme é aquela coisa – ou você tem ou não tem.

    A maioria dos outros artifícios femininos que deixam a mulher mais bonita podem ser comprados ou adquiridos – um peito maior, uma cintura mais fina, uma maquiagem que esconde tudo, uma progressiva no cabelo, uma blusa que valoriza o decote. Mas charme, jamais pode ser comprado. Talvez seja por isso que algumas mulheres, ao perceberem que lhes falta a sensualidade nata, apelam para todos os tipos de artifícios existentes, num esforço de se aproximar das charmosas felizardas – nunca funciona.

    Para entenderem melhor do que estamos falando, iniciamos hoje uma série de posts trazendo algumas famosas que tem a seu favor um charme indiscutível. Talvez elas não sejam as mais bonitas ou não tenham um corpo tão escultural como outras beldades, mas a sensualidade intrínseca à seus lindos seres as colocam no topo do rank. Uma salva de palmas – elas merecem:

    Debora Vilalba

    Profissão: Jornalista e apresentadora do programa A Liga

    Idade: 35 anos

    Fonte: Paulo Borgia/Eband e Site Vírgula

    Débora Vilalba é uma daquelas mulheres que brilham de longe. Talvez ela não seja dona do corpo mais escultural. E nem seja tão neurótica com questões de beleza, como podemos claramente ver em suas participações como apresentadora do programa A liga, da Band – ela volta e meia aparece sem maquiagem, com roupas daquelas que a gente usa no dia a dia mesmo, cabelo natural e, mesmo assim, hipnotiza. Aliás, acredito que essa falta de apego com vaidade seja um dos motivos que a deixe tão encantadora. Cheia de atitude, com um carisma impressionante e sem frescura alguma, ela se joga de cabeça nas pautas – com a maior naturalidade, ela consegue entrar em todos os mundos com uma leveza de deixar babando até os marmanjões. E não é a toa que ela hoje apresenta um dos melhores programas da TV brasileira – o mérito é todo dela.

    Se voce não conhece, a gente deixa aqui um videozinho no qual ela fala sobre a pauta de um dos episódios do programa e um segundo onde ela fala sobre sua experiência no processo de tentar parar de fumar. Delicie-se

    Ela pode ser encontrada no twitter também. Bora mandar mentions dizendo que ela é UMA LINDA.

    Mel Lisboa

    Profissão: Atriz

    Idade: 29 anos

     Fonte: Christian Gaul/Divulgação e Revista Playboy

    Não é à toa que, quando precisaram de uma atriz nova para interpretar a ninfeta Anita na minisérie Global “Presença de Anita”, foi Mel Lisboa que escolheram. Com olhos claros, cabelos negros e sete tatuagens estilosas cobrindo seu corpo branquinho, ela com certeza merece estar na nossa lista de mulheres charmosas. Mel lisboa tem um ar de sério e misterioso que agrega muito mais charme a sua linda pessoa. Hoje ela é mãe e esposa, mas mesmo assim continua com sua sensualidade intacta. Afinal, charme é uma coisa que não se perde nunca.

    Você também pode encontrá-la no twitter.

    Penélope Cruz

    Profissão: Atriz

    Idade: 37 anos

    Fonte não identificada

    Falar que a Penélope Cruz é charmosa já virou clichê – mas não poderíamos deixar de dar o crédito para uma das mulheres mais sexy do planeta. Ela é a estrela da grande maioria dos filmes de Almodóvar, diretor que logo percebeu que a beleza e atitude de Penélope combinavam muito com as cores e com toda a excentricidade das suas obras. Penélope é linda, mas se comparada com várias estrelas montadas da TV, ela ficaria um pouco atrás. No entanto, seu excesso charme e de atitude a colocam como uma das mulheres mais sexy de todos os tempo. Não é por acaso que ela se casou com um dos homens mais charmosos do cinema, Javier Bardem. Mas ele é assunto para o post dos homens charmosos. Separamos um vídeo para aqueles que ainda têm dúvidas se Penélope é realmente isso tudo o que dizem:

    E você, tem sugestões de mulheres e homens charmosos? Deixe suas ideias nos comentários que analisaremos para os próximos posts da série.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "