• O Que Nos Faz Seguir Em Frente
  • O Que Nos Faz Seguir Em Frente


    O Casal Sem Vergonha foi um projeto que já começou com paixão. Primeiro, foi a nossa paixão como casal. Depois nossa paixão por refletir e aprender  sempre mais sobre quaisquer assuntos relacionados à sexo, amores, evolução pessoal. A ideia que surgiu em um quarto de motel cresceu – largamos quase que completamente nossos antigos empregos, apostamos todas as fichas no projeto. E só o fizemos porque em momento algum duvidamos do potencial do nosso trabalho e tínhamos certeza que precisávamos dividir nossas ideias com as outras pessoas. A paixão aí agiu mais uma vez.

    Hoje vivemos na pele a máxima que diz que quem ama o que faz não tem um trabalho, e sim um hobby. Porque hoje trabalhamos com um prazer que nunca tínhamos vivenciado antes – o peso de levantar da cama todos os dias se tornou muito mais leve, porque fazemos algo que faz nossos corações vibrarem. E há quem entre aqui e reclame que hoje o site tem muitos anúncios, que estamos perdendo o foco. Mas esses anúncios são extremamente necessários para que possamos nos dedicar cem por cento a produzir conteúdo de qualidade e tocar, nem que seja um pouco, a vida das pessoas, as ajudando a serem  mais felizes e satisfeitas em suas relações. Sempre que percebemos que nosso trabalho fez alguém abrir a cabeça, nossa meta foi alcançada.

    Hoje, logo que acordei, tomei um café rápido e já me sentei na mesa para trabalhar. E o primeiro email do dia que li me relembrou da importância do nosso trabalho. É esse tipo de depoimento que nos serve de combustível, que nos faz querer chegar cada vez mais longe. O depoimento é longo mais resolvemos publicá-lo na íntegra, porque acho que cada palavra vale a pena:

    “Escrevo para agradecer e reconhecer a grande ajuda que me deram e ainda estão me dando a cada dia que encontro uma matéria “tudo a ver com o meu casamento”. Sou casada há mais de 20 anos e o nosso relacionamento foi esfriando aos poucos, sem percebermos – ou talvez percebêssemos, mas éramos incapazes de qualquer atitude para “salvá-lo”. Sexo só acontecia uma vez por mês quando o nosso corpo  implorava dizendo: pelo amor, aindo estou vivo.

    Eu achava que com a idade (quarentona e cinquentão) isso era natural. Na verdade, só conversávamos sobre sexo, desejos e fantasias no início do nosso relacionamento. Depois, como tudo na vida, a coisa foi ficando de lado e acabamos por enterrá-la de vez. Meu marido sempre foi meio quadradão e fica muito p. da vida quando tocamos em assuntos que o incomoda. Então, pra evitar conflitos, só dava pincelados ou indiretas. Nem sei quando o meu apetite sexual se foi e nem imagino quando foi que ele perdeu o tesão por mim. Tínhamos um relacionamento “superficial” muito bom e sem conflitos. Raramente brigávamos nos últimos anos.

    Ele nunca gostou de pornografia. Sempre criticava e tirava sarro de homens que perdiam o seu tempo com revistas de mulheres peladas. Quando curtiamos sexo, sempre tive que implorar pra ele trazer um filme pornô ou comprar um revista na banca de jornal, pois eu morria de vergonha. Hoje, na era da internet com acesso muito fácil pra tudo, devo confessar que muito raramente fuçava sites pornôs e nunca imaginei que ele o fizesse. Então, depois de levar um chacoalhão ao encontrar fotos de mulheres nuas em poses nada discretas no pendrive dele, comecei a pirar. Ficava fuçando sites pornôs vendo as meninas lindas, com as xoxotas depiladas, todas durinhas, gostosonas. Então, após indicação, comecei a fuçar todo o site de vocêss e pirei mais ainda.

    Muitas, muitas coisas que li no site de vocêss me abriram os olhos ou melhor – abriram muito mais a minha cabeça e meu coração. Tudo aquilo que eu havia deixado para trás e considerado morto e enterrado veio à tona. Sempre dei uma aparada na selva amazônica, mas nunca havia me depilado por completo. Me depilei inteirinha pela primeira vez na vida. Comprei calcinhas e camisolas sensuais e morri de vergonha na hora de passar no caixa da Marisa. Comecei a me arrumar e ficar “gostosinha” aos olhos dele. Segui os manuais de instrução do casal sem vergonha. Fiz um esforço sobrenatural para acordar cedo e presenteá-lo com um sexo oral matinal. E ele não entendia o que havia mudado em mim pra eu ficar tão “tarada”. 

     A cada vez que faziamos amor, ele se esforçava mais e até desconfio que ele anda bisbilhotando o site de vocêss, mas não quer confessar. E finalmente consegui comunicação com Marte. Aleluia! Hoje, conversamos muito abertamente sobre todo o nosso relacionamento e as minhas insatisfações sexuais. Em um só dia fui até a lua 3 vezes e tive que pedir pra ele parar de me “judiar”, pois eu não parava de gozar. Ele está muito mais delicado, carinhoso, atencioso e se segura ao máximo pra não chegar nos finalmente enquanto fazemos amor. Ele voltou a ser o cara que me conquistou há mais de 20 anos.

    Agradeço a vocês por falarem tão abertamente sobre algo que deveria ser a coisa mais natural e normal do mundo. Acredito que todos neste mundo têm uma missão sublime, por mais que o mundo não reconheça. Acreditem, vocês estão cumprindo missão de vocês.  Não existe nada mais puro, belo e sagrado do que sexo & amor. Amor tem tudo a ver com sexo e sexo tem tudo a ver com amor. Por mais que tentamos negar, tudo acaba em sexo e o amor não sobrevive sem ele. E num relacionamento a dois onde o sexo não é plenamente vivido pelos dois, é um relacionamento superficial. Hoje eu sei o significado de mal-comida e de “tromba de elefante” quando o homem não tem seus desejos sexuais atendidos.

    Quando eu ficar seca e esturricada, e ele tão mole quanto gelatina, então, estaremos prontos para viver um relacionamento profundo de amor sem sexo, mas enquanto nossos corpos ainda estão sedentos por sexo é necessário satisfazê-los plenamente.

    As manhãs são mais bonitas, os dias passam voando e as noites de conchinhas são muito mais longas e gostosas. Temos mais paciência no trânsito infernal, não nos irritamos tanto com os problemas do dia a dia e as tarefas e obrigações diárias são muito mais leves.

    Saibam que vocês têm um lugar especial no livro da minha vida, são salvadores, resgataram um Titanic afundado e o restauraram por completo. Palavras não fazem jus a gratidão e reconhecimento à dedicação de vcs. THANK YOU VERY MUCH from the bottom of my heart.

     

    Beijos no coração dos dois”

    (leitora anônima)


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "