• Coisas pra se fazer com o corpo de um homem
  • Coisas pra se fazer com o corpo de um homem


    Milly Lacombe escreveu um texto excelente sobre o que se fazer com o corpo de uma mulher no sexo. Inspirada nela, resolvi escrever a versao masculina – sim, porque sexo não é só meter, gemer e dar uns tapinhas. Sexo completo mesmo é aquele em que você explora o corpo do outro em busca de cantinhos não descobertos, de sensações não vivenciadas. Selecionamos as partes partes principais do corpo masculino seguida de dicas sobre o que fazer com elas.

    Olhos

    Não tem nada físico que você pode fazer com os olhos dele, mas eles são a porta de entrada pra imaginação masculina. Homens são muito visuais. Enquanto as mulheres se ligam muito mais nos toques, os homens gostam mesmo é de ver. Então no sexo, aproveite esse sentido. Fique em posições que são bonitas de se ver, olhe pra ele durante o processo, olhe dentro dos olhos dele durante o sexo oral. Abuse do lado exibicionista que existe em você. Pode acreditar que funciona.

    Costas

    Uma massagem bem feita é outra coisa que pode ser extremamente afrodisíaca. Pegue um creminho cheiroso, passe primeiro na mão e depois parta pra masssagem. Tem que ser massagem forte, não vale só carinho. Depois vá descendo pelos braços, coxas, panturrilhas, pés e – como quem não quer nada – volte pras coxas e vá direcionando a mão pro meio das pernas dele, sinalizando que está mal-intencionada. A massagem geralmente acaba aí.

    Boca

    Não tem nada mais sexy que um beijo na boca demorado. E se você ainda não percebeu, o beijo tem seus códigos. Aquele devagar, mais molinho, significa que você só quer carinho. Aquele mais forte, com línguas mal-intencionadas, significa que tem tesão rolando. Mesmo com tanto poder, o beijo acaba sendo menosprezado no sexo de vez equando. Não deixa que isso aconteça – não há sensação melhor no mundo do que ganhar um beijo daqueles bem safados enquanto transa.

    Pau

    Enquanto você aquecia dando beijos e fazendo aquela massagem boa ele provavelmente não via a hora de você chegar nessa parte. Sim, os homens tem fixação por seus paus e trocam todo o tipo de pegada por uma que seja direta no seu instrumento. A gente acaba achando isso meio sem graça, mas é a realidade e tem que ser aceita. Por isso mesmo, o pau dele tem que ser tratado com muita atenção e carinho. Coisas que você pode fazer com essa parte do corpo dele:

    - Masturbação: Você também precisa aceitar o fato que nunca vai conseguir masturbá-lo com tanta eficiência quanto ele o faz – ele tem muitos anos de prática, já que provavelmente se masturba desde antes do primeiro pentelho surgir na região. Outra coisa que não temos a nosso favor é a posição das mãos – pra gente vai ser sempre difícil encontrar uma tão boa quanto o ângulo de manobra natural deles. Mas ainda sim dá pra fazer um bom serviço. Lembre-se de deixar o menino sempre lubrificado (com lubrificante ou saliva mesmo), pegue-o com pressão (não precisa estrangular, mas firmeza é essencial). Suba e desca indo desde a base até a cabeça. Dá pra aumentar a sensibilidade dele puxando a pele pra baixo. O importante é manter um ritmo rápido (não, você não vai quebrar o menino) e por bastante tempo.

    - Sexo oral: Essa é provavelmente onde ele queria que você chegasse desde o começo. Sexo oral é muito bom, principalmente pelo fato de que ele não poder fazer nele mesmo (a não ser que seja o Marilyn Manson), então ele sempre verá sua atitude como um presente. Aliás, atitude é essencial. Não espere ele pedir – começe por vontade própria. A técnicas nessa hora nem são o mais importante, já que você pode inventar várias durante a brincadeira e ir sentindo se ele gosta. Mas o essencial é fazer com vontade . Faça como estivesse dando um beijo na boca – mexa sempre a língua de uma forma sexy (sem apavoros), varie a pressão e a velocidade e lembre-se de deixá-lo sempre bem babado. Brinque com a cabeça, brinque de engolir, segure-o com a mãos, dê umas olhadas no olho dele, bata e chupe ao mesmo tempo. O importante é criatividade e fazer com prazer.

    Bolas

    As bolas geralmente andam de carona com o pênis, já que o prazer que o homem sente com elas é bem mais sutil (dá pra comparar com o prazer que a mulher sente no seios), mas nem por isso, significa que essa parte tão especial deva ser ignorada. O essencial que você deve lembrar quando estiver nesse passo é ser muito delicada e gentil com elas – qualquer movimento mais brusco pode fazer até o cara broxar. Tem homens que gostam de uma lambidas, outros preferem que as coloquem na boca – pergunte pro seu. Mas sempre que tiver oportunidade, durante o sexo oral, na penetração, ou até mesmo depois que ele gozou, ache uma forma de pegar nas bolas dele e fazer um carinho. Ele nunca vai reclamar.

    Períneo

    O períneo é um ponto no corpo do homem que consegue ser ainda mais negligenciado do que as bolas. Certo, ele fica bem escondidinho e muita gente nem sabe da sua existência. É um ponto que fica entre os testículos e o ânus (as mulheres também o tem) e que pode dar um prazer extra, principalmente na hora do sexo oral. Coloque as pontas dos seus dedos nele, com uma certa pressão, de modo que a pele se mova. Descubra se ele gosta.

     Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.