• Traição Sexual x Traição Emocional
  • Traição Sexual x Traição Emocional


     

    Leia a parte 1 dessa série de posts sobre traição.

    Essa semana o Discovery Home & Health traz a ilustre dupla Renata e Zander, falando sobre a diferença entre a traição emocional e a traição física. A série de vídeos complementa as histórias apresentadas pelo canal durante o programa “Traidores”.

     

    Para a Renata a pior traição que existe é a emocional. Já para Zander, o sexo é um carinho extremo e em sua opinião a pior traição é um beijo apaixonado.

    Para nós, os dois tipos de traição estão no mesmo patamar, já que possuem os mesmos problemas: O desrespeito com aquela pessoa que você diz que tanto ama, a normalidade com que esconde acontecimentos/ sentimentos importantes de seu parceiro, a crueldade de manipular uma pessoa em que confia em você, a energia que falta para fazer a parceira a mulher mais feliz do mundo é gasta com outra pessoa e a famosa desculpa de que o álcool é o culpado, quando a maior culpa é da falta de moral e consciência do traidor.

    Tanto a traição emocional, quanto a sexual nos fazem perder o chão e machucam no fundo da alma do traído. A única diferença é que a traição sexual é mais fácil de perdoar, já que basta uma melhora significativa na cama, para a relação voltar quase ao normal. Mas a confiança de quem é traído, nunca voltará ao mesmo patamar. E uma relação sem confiança, está fadada ao fracasso.

    Pra entender e refletir sobre essas questões, assista ao programa “Traidores” passa toda a terça-feira, às 22h, no Discovery Home & Health. A cada episódio o público conhece a história de dois casais que traíram, de diferentes formas, cada uma com um final diferente. Vale a pena assistir.

    .

    Traidores, toda terça-feira, às 22h, na Discovery Home & Health.

    Para saber mais:

    Fan Page Discovery Mulher no Facebook

    Twitter Discovery Mulher

    .