• O Lendário Squirting e Seus Mistérios
  • O Lendário Squirting e Seus Mistérios


    Squirting (vulgo ejaculação feminina) é um daqueles fenômenos que muita gente fala, mas poucos já presenciaram. Tem homem que, inspirado nos inúmeros filmes pornôs que mostram esse fato, saem por aí contando histórias de mulheres que tinham uma nascente do Rio São Francisco no meio das pernas. Mas, levando em conta os truques usados na produção de filmes pornôs (me desculpe, mas nenhuma mulher consegue engolir um instrumento de 25 cm sem pelo demonstrar sinais de ânsia de vômito), fica difícil acreditar nas cenas vistas e, muita gente que já presenciou ou viveu o fenômeno, acaba sendo visto como contador de histórias.

    A opinião diverge, mesmo entre os estudiosos, que ainda não conseguiram uma explicação para o fato de que, somente uma minoria das mulheres admite conseguir tal proeza. E tem também aquela possibilidade de, o que essas mulheres estarem presenciando ser, na verdade, um excesso de lubrificação que chega a escorrer na cama ou, até mesmo, um xixizinho que escapa durante os espasmos do orgasmo – e não uma ejaculação de fato.

    Eu, particularmente, acredito na ejaculação feminina, mesmo sem ter vivido esse fenômeno. Acho que a sensação deve ser indescritível, até porque, as mulheres que ejaculam relatam que o orgasmo é muito mais intenso e dura muito mais tempo do que o normal. Tem mulher que afirma sempre ter desejado ejacular e um dia, sem motivo especial algum, ela liberou o Rio São Francisco – uma vez só na vida e depois, nunca mais conseguiu.

    Sobre a opinião masculina – já ouvi relatos de homens que adoraram a surpresa, outros que passam a vida tentando conseguir fazer uma mulher ejacular sem sucesso e de outros que ficaram chocados por finalmente estarem do outro lado da moeda – viver a sensação de sentir um gozo na cara.

    Queremos ouvir a opinião de vocês! Quem já viveu, presenciou ou gostaria de experimentar um dia? Alguém não acredita nesse fenômeno?

    Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.

    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "