• Strip Tease, Massagem Sensual e  Outros Segredos da Sedução
  • Strip Tease, Massagem Sensual e


    Outros Segredos da Sedução


    Sempre fui travada quando o assunto é Strip Tease, mas, por um outro lado, sempre achei a prática muito sexy. Eis que recebi um convite da Stella Alves – pioneira dos estudos sobre pompoarismo no Brasil e pesquisadora de temas relacionados à sensualidade e sexualidade – pra participar do curso “Segredos da Sedução” – e, é claro, que eu fui.

    No curso, Stella, deixa a mulherada a vontade pra conversar sobre sexo e sensualidade. Junto comigo, tinham mais 5 mulheres – a maioria delas casadas a muito tempo ou recém-separadas. E todas querendo descobrir formas de ser mais sexy na vida e na cama. O curso, com duração de 4 horas, começou com técnicas de massagem sensual e tailandesa (e eu, é claro, me ofereci como voluntária). A segunda parte foi toda sobre Strip Tease. Stella mostrava os passos e a gente repetia – como numa aula de dança. Os quadris travados do início, aos poucos foram ganhando um requebrado sexy. E, por mais que faltasse a habilidade, era possível perceber como algumas técnicas podem ajudar a despertar o lado sensual de qualquer mulher. Como escutamos várias vezes durante o curso: a sensualidade não depende o corpo e nem da idade e sim da atitude.

    Terminei o curso com aprendizados e observações que vão além do rebolado no quadril ou das técnicas de massagem. Terminei o curso com a certeza de que as mulheres são Deusas. Elas querem melhorar sempre, estar sempre lindas para os homens, têm consciência que não sabem de tudo e não têm vergonha de aprender,  e possuem uma magia dentro delas que só é preciso um clique para destravar. Fiquei pensando em quantos cursos do tipo existem para os homens – claro que com uma abordagem diferente – e não consegui lembrar de nenhum. Será que os homens sabem mais que as mulheres? Duvido. Acho que eles estão mesmo ficando pra trás.

    Anotei umas dicas de massagem e strip e divido aqui com vocês:

    MASSAGEM


    -        Prepare um ambiente muito acolhedor.

    -        O ideal é que a massagem seja feita no chão: coloque edredons  e almofadas pra deixar confortável.

    -        Instigue os 5 sentidos: Olfato – velas aromáticas, inceso, perfume. Paladar: Óleos comestíveis, chocolate em calda, frutas, mel.  Audição: música, sussuros, besteiras ao pé do ouvido. Visão: meia luz, lingerie sexy, venda e outros detalhes que ele goste.

    -        Nunca coloque creme diretamente no corpo dele – esquente na sua mão primeiro.

    -        Comece de baixo pra cima – pés, pernas, barriga, pescoço. O instrumento dele também não fica de fora e deve ser massageado com a boca e língua, mas por pouco tempo, senão a massagem corre o risco de terminar por ali mesmo.

    -        Faça movimentos com pressão, se não ele pode sentir sono – e essa não é a intenção.

    -        Além das mãos, use também outras partes do seu corpo pra fazer massagem, como seios e boca.

    STRIP TEASE


    -        Prepare o ambiente e você: música, roupa, salto alto, perfume, maquiagem ressaltando os olhos.

    -        O quadril é o princípio básico do strip: lembre-se de movimentá-lo sempre. Os pés ficam grudados no chão.

    -        Olho no olho sempre.

    -        Deixe uma cadeira perto pra fazer alguns passos.

    -        Tire tudo lentamente, começando de cima para baixo.

    -        Fique a alguns metros dele, pra não correr o risco de ser agarrada antes do término.

    -        Faça o jogo do “tira e não tira”.

    -        Deixe a calcinha no final pra ele ter o prazer de tirar.

    Pra aprender os passos, vale a pena assistir a alguns vídeos ou de repente ir com ele a uma casa de strip para ver como as dançarinas fazem. A gente te deixa aqui com a cena clássica de strip tease do filme 9 ½ Semanas de Amor pra você se inspirar:

    Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.

    E se você se interessou e quer fazer o curso, entre no site da Stella Alves e saiba mais detalhes: http://www.pompoarismo.com.br

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "