• Orgasmo Feminino   3 Passos Pra Chegar Lá
  • Orgasmo Feminino


    3 Passos Pra Chegar Lá


    Mesmo em épocas de uma chamada liberdade sexual, onde as pessoas afirmam ser livres e conhecer o próprio corpo, tem mulher que nunca gozou na vida e que tem chances de morrer sem gozar. E não são poucas. Eu conheço várias, e você provavelmente também.

    Mas em meio a tanta informação sobre o assunto, nos perguntamos: de quem é a culpa – das próprias mulheres ou dos homens? Arrisco dizer que é das mulheres. E explico: Se uma mulher conhece o próprio corpo ela vai conseguir guiar muito bem qualquer homem. O outro é só uma “ferramenta” que te ajuda e adianta o processo. Se você não sabe o que fazer com as sensações que ele está despertando em você, desista – ele pode te chupar por uma hora e depois transar por mais 50 minutos que você não vai chegar lá. Por esses motivos, o post de hoje não vai trazer técnicas para os homens fazerem suas mulheres gozarem – a ideia é ensinar as mulheres a primeiro conseguirem gozar sozinhas.

    FATOS SOBRE O ORGASMO FEMININO


    -        Muitas mulheres relatam ter dificuldade em chegar ao orgasmo só com penetração. Tem até especialistas que afirmam que é impossível gozar sem qualquer estimulação clitoriana – mesmo com a penetração, uma parte interna do clitóris estaria sendo estimulada.

    -        O clitóris não tem outra função no corpo da mulher senão provocar prazer.

    -        A facilidade ou dificuldade para gozar depende de mulher pra mulher. Tem algumas que gozam facilmente 3, 4 ou 5 vezes durante o sexo, tem outras que gozam na esteira da academia e tem outras que precisam de muita técnica, tempo  e línguas para conseguirem. O que importa é nunca se acomodar e achar normal transar e não gozar.

    -        As mulheres não podem confiar seu prazer na mão dos homens. Se garanta por si só.

    -         Stress e muita coisa na cabeça são broxantes. Não transe quando estiver se sentindo assim.

    TRÊS ETAPAS PRA CHEGAR LÁ

    1 – DESCUBRA QUAL É A SUA TARA

    Todo mundo tem alguma coisa na cabeça que instiga o tesão. E acredite, a maioria dessas coisas são bizzarras e por isso muita gente não gosta de fala sobre elas. A notícia boa é que se você tem tesão em se imaginar, por exemplo, usando roupa de bombeira e transando com um travesti em um lago cheio de sapos, ninguém precisa saber disso. Fantasia é fantasia – como o próprio nome diz. Você não precisa realizá-la se não quiser, mas também não a boicote.

    Na hora em que estiver transando ou se masturbando, pense nessa coisa que te dá mais tesão, se imagine em uma situação que te excita. Vale também pensar em uma cena de filme, uma foto, ou em alguém que você acha sexy. Muita mulher reclama que não consegue gozar, mas fica pensando na cor do esmalte que vai escolher pra pintar as unhas mais tarde. Assim fica difícil.

    2 – GOZE SOZINHA

    Masturbação é uma coisa natural na vida das pessoas e essencial pra que elas aprendam a dominar o prazer com maestria. Você tem sorte de não ter crescido ouvindo que se se masturbasse, iria ficar com as mãos cheias de pelos. Mas se mesmo assim você nunca se masturbou na vida (pelo menos até gozar, não vale só aquelas esfregadinhas esporádicas no travesseiro), hoje é o dia.

    Se masturbar com os dedos exige uma dedicação maior e o tempo que vai demorar pra chegar lá pode te desanimar. Então, conselho: compre um vibrador. Não importa o modelo, desde que ele vibre. Se você não quer comprar um super vibrador porque não sabe onde escondê-lo depois, compre aquelas cápsulas vibratórias que são mais discretas, mas também são poderosas. Em épcoas de vacas magras, vale até usas o celular no silencioso.

    Separe um momento em que você saiba que ninguém vai chegar, desligue o telefone, providencie um lubrificante e se deite na cama confortavelmente. Coloque o vibrador no seu clitóris e vá regulando a velocidade. A vibração não pode ser incômoda – se estiver incomodando, diminua e vá aumentando gradativamente. Só pare quando tiver gozado.

    3 – ENSINE


    Agora que já descobriu como gozar sozinha é a hora de passar seus conhecimentos.

    Dá próxima vez que for transar, exija preliminares demoradas. Se ele te der um beijinho na boca e outra na barriga e já quiser ir para os finalmente, não deixe. Não tenha medo de falar que quer mais – a maioria dos homens pula essa parte mais por ignorância do que por má vontade.

    Direcione o moço ou a moça – (mas cuidado pra não dar uma de flanelinha: mais pro lado, mais pra baixo, mais pra cima, aí!) e fique lá o tempo que for preciso. Se concentre. Direcione toda a energia do seu corpo pro seu clitóris. Não fique com dó do sujeito, porque pode demorar um tempo. Relaxe, deixe ele malhar a língua e depois retribua devidamente.

    Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.