• Sexo X Menstruação:   transar ou não transar?
  • Sexo X Menstruação:


    transar ou não transar?


    Se tem uma coisa em que a natureza sacaneou a mulher, foi com a história da menstruação. É só pensar que de cada quatro semanas, passamos, em média, uma semana sangrando e você já tem ideia do que significa. Na verdade, os homens nunca vão ter ideia do que isso significa. A única coisa que faz a menstruação ser menos ruim, é ela resultar no fim da TPM – período no qual nos sentimos aliens dentro do nosso próprio corpo. E além de todos os incômodos trazidos pela menstruação ela ainda é literalmente uma empata foda.

    Pessoas tem opiniões variadas sobre transar ou não naqueles dias. Tem homens que acham nojento (mas só antes de depois do sexo – enquanto a coisa pega fogo duvido que algum ser vai lembrar que aquele molhadinho é sangue invés de lubrificação.) Tem mulher que sente mais tesão, outras não sentem nada diferente, e tem que as que ficam com vergonha do cara e acabam achando que a lambança não vale a pena. Vamos aos fatos:

    Faz mal pra saúde?

    Os ginecologistas dizem que não há nada de errado em transar menstruada – mas que nesse período o risco de transmitir e contrair DSTs aumenta. Fica a dica – é melhor usar camisinha, principalmente se estiver transando com alguém diferente e não com um namorado ou marido.

    Mais eu tenho NOOOJO

    Esse problema do nojo vem sempre dos homens – porque as mulheres convivem com o sangue escorrendo delas todos os meses, então as que dizem que sentem nojo é pura balela. Na maioria das vezes elas tem vergonha de o cara ficar com nojo. Recado para os nojentinhos de plantão: chega de frescurite. Já temos que aguentar esse fardo todo mês, então a obrigação de vocês é não reclamar e ainda dizer que ficamos sexy “ao sugo”.

    #COMOFAZ???

    Transar estando menstruada não muda muita coisa, só exige uns cuidados a mais:

    Tome um banho e logo que sair coloque um absorvente interno, pra não dar a chance de ele usar a desculpa do sangue pra não fazer oral em você. Com um OB fica tudo limpinho.

    Na hora da penetração, coloque uma toalha na cama pra evitar acidentes, peça pro moço virar de costas enquanto você tira o OB (sim – essa não é uma das cenas mais excitantes do mundo), embrulhe ele num papelzinho e pronto. Dá pra transar normalmente.

    Depois de terem gozado gostoso tenho certeza que nenhum dos dois vai se importar como vestígios de sangue que vão restar por ali. Vai pro banho que está tudo certo. Uma outra alternativa pros nojentos de plantão é já transar no banho também.

    Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.