Você se acha bom de cama? Tem certeza?
Sexo é um eterno aprendizado. Os melhores de cama são aqueles que assumem que sempre tem muito o que aprender. Conversando com mulheres sobre as principais queixas durante o sexo, coletei informações e as reuni aqui. É claro que toda regra tem sua exceção, então absorva o que te serve e não se sinta ofendido com o resto. Bom proveito!
23 COISAS QUE ELAS GOSTARIAM QUE ELES SOUBESSEM SOBRE SEXO
1. Nosso clitóris fica sensível depois que gozamos. Mantenha distância.
2. Nós queremos muito mais preliminares. Só pare quando estivermos nos contorcendo de tesão. Melhor errar pra mais do que pra menos.
3. Quem não gosta de beijo na boca é garota de programa – essa é uma das coisas mais sexy que inventaram. Abuse deles.
4. Massagem tem um poder incrível de nos deixar com tesão. Peça pra tirarmos a roupa, comece pelas costas e vá descendo. Barriga, coxas, virilha e pescoço, são pontos estratégicos.
5. Homem que não sabe chupar uma mulher ainda não saiu da adolescência. Tire o atraso.
6. Nós não nos importamos de conversar sobre como gostamos de transar - mas faça isso antes ou depois do sexo.
7. Nós gostamos de ser pegas com vontade.
8. Nós respeitamos, mas não entendemos, porque vocês tem necessidade de levantar ou fazer outra coisa – tipo sair pra fumar um cigarro – imediatamente depois do sexo.
9. Ouvir coisas safadas no pé do ouvido enquanto estamos sendo penetradas tem poder multiplicador de tesão.
10. Nós sentimos prazer com sexo anal, mas o homem precisa saber conduzir. A culpa pode ter sido sua da sua ex ter experimentado uma vez pra nunca mais.
11. Regras básicas pro sexo oral: bastante saliva, velocidade crescente, alternância de movimentos. Abandone a língua dura, os movimentos descontrolados e lembre-se que “chupar” tem sentido figurado.
12. Nós sabemos da importância das “bolas” para o seu prazer, mas se quer que coloquemos a língua lá, mantenha-as sem pelos. A gente agradece.
13. Nós também gostamos de sexo selvagem – deixe o amorzinho para o after.
14. A sensação de estar sendo penetrada é um prazer indescritível – mas é preciso estarmos bem molhadas. Sexo a seco dói e corta todo o resto de tesão que tinha sobrado.
15. Nós falamos de detalhes de sexo com as amigas. Sim, elas sabem quanto o seu instrumento mede.
16. Nós brochamos ao ver o dito cujo com queijo gorgonzola acumulado. Nunca, jamais, nos apresente-o nessas condições.
17. Nós demoramos pra gozar, inclusive no sexo oral. Não saia de lá enquanto não tivermos gozado. Desistir é para os fracos.
18. Nunca goze antes da gente. Se não conseguir segurar, termine o serviço com sexo oral.
19. Nós queremos te dar prazer das mais variadas formas e não vamos achar que você é gay por gostar de fio terra – isso é encanação sua.
20. Nós gostamos de ouvir como gostam de ser chupados. Dê as indicações e elogie depois o que fizemos certo. Só assim conseguimos evoluir.
21. Se você acha que nunca deixou de fazer uma mulher gozar no sexo, você provavelmente foi enganado algumas vezes.
22. Muitas mulheres não conseguem gozar só com penetração. Brilhe no resto.
23. Nós não achamos que você é “brocha” só porque brochou uma vez. Na verdade nós sempre pensamos que é nossa culpa – deixe claro se não foi.
.
E aí, faltou alguma coisa na lista? Concorda? Discorda? Nos ajude a deixá-la mais completa com a sua opinião nos comentários!
Para ler nossas outras listas, clique aqui:
“29 coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem”
“34 coisas que as mulheres adorariam que os homens soubessem”








PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
que maravilha, acho que to no caminho certo
hahaha…adoreiii…muitooo bom…com toda certeza vão estar recomendadissimossss no meu blog!!!
Hoje realmente está fora de série, gostaria que falassem mais sobre a mulher no sexo anal.
http://www.pernadepautupa.wordpress.com
Ficou demais! E ter participado foi muito legal também! =)
Sou diferente nos itens 3 e 18, e ajo como homem no que se refere a levantar da cama! :p
Já tentei o ítem 20 com a minha namorada. E ela simplesmente não evolui no sexo oral =/ Ela tb não se sente à vontade de permitir que eu faça oral nela =(((
Acho melhor você conversar com ela, Couto…
E uma bebidinha também deixa todo mundo bem á vontade.
Mas conversa, vai aos poucos, elogie…tem muita menina que é meio encanada por não achar sua ‘parte íntima’ cheirooosa, limpinha.. Fale o que a ‘parte íntima’ da sua namorada é gostosa.. talvez ajude.
Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho.
Couto sexo oral nao se pede vai se dando a entender que gosta de fazer e receber e coisa que na hora acontece
ótimo, como sempre!
parabéns pro Casal mais querido e carismático da internet!
E a cada post que eu leio, por mais que saiba que isso ocorre com a maioria das minhas amigas, percebo que tenho uma mentalidade bem masculina pra uma mulher!
Amei as dicas bem esclarecedoras, gostei, bjus
Muuiiiiiiiiiiito bom
Virei fã
Adorei … simplesmente tudo verdade, acho que se esses homens ler e praticar metade disso td , salvaria a mulherada , muito bommmmmmm…..
Quer se vingar de um sexo anal mal feito pelo seu amor? Faça um Fio terra bem cruel nele. Da próxima ele acerta e faz direito.
“Pimenta no c* dos outros é refresco”. Hahahaha!
Hahaha ‘ rachei de rir!
Ta certa Carol, anal e coisa que se faz com muito carinho, sem carinho a mulher fica traumatizada e depois nunca mais.
mto bom…
Oba.. só o cara então.. sadhusauhda’
Adoro este blog.
Mais um post muito bom!
Parabéns.
Só posso agradecer, muito bom!
eu nao consigo levar minha namorada ao orgasmo com penetracao.. dai o que acontece com o #17??? e oq vc acha de eu masturba-la apos o sexo? (como forma de dar a ela o orgasmo)
Filipi, nao se preocupe com vc ter prazer pense somente no dela, faça uma prliminar bem feita com muito carinho, masturbação e chupada sao essenciais na preliminar e deixa qu ela sinta prazer a vontade. Penetração não quer dizer um prazer bom para as mulheres.
elogiar a lingerie mesmo que se já feia, alternar de posição durante o sexo, carinho antes e depois de fazer sexo.
pra vc felipe eu deixo a dica, va com mais calma, tente começar com massagem e quando ver q ela esta com vontade ai vc faça muito carinho tire a roupa dela chupe muito abuse das pre eliminares faça ela pedir q esta com vontade, faça o desejo ir a mil ai sim a penetração.
n sei se estou certo, mais me esforço para sempre melhorar
obrigado joao, talvez eu esteja mesmo sendo precipitado.. obrigado por dar conselhos e nao fazer gracinhas como, na verdade, eu esperava…
Adorei o post, bem legal…….Sabia praticamente de todos…..converso muito com minha mulher!
Só o numero 1 que ela sempre reclama……é que eu me empolgo chupando ela……..
Mas essa de fio terra nem por todos os briocos do mundo…..kkkk
Caraaaaca, muito bom mesmo!!!
Show de boa mesmo!!!
Sempre conversei muito com todas as mulheres q namorei, e realmente o sexo oral faz muita diferença, acredito que q tb é muito bom um conhecer bem ao outro, tempos tb é importante, vc te mq conhecer quando ela esta muito quente e chegando já no orgamos, para poder se controlar tb e os dois terem uma uma ótima mesmo
Pow, correção dos erros de portugues rsrs
Show de boa mesmo!!!
Sempre conversei muito com todas as mulheres que namorei, e realmente o sexo oral faz muita diferença, acredito que q tb é muito bom um conhecer bem ao outro, tempos tb é importante, vc tem que conhecer quando ela esta muito quente e chegando já no orgamo, para poder se controlar tb e os dois terem uma uma ótima mesmo
Excelente post ^^
Eu só ainda não sei convencer meu bofe a fazer oral em mim… Já tentei de tudo!!! =(
Parabens, tenho 69 anos 50 anos como caminhoneiro e isto mesmo mulher gosta mesmo e de preliminares este negocio de penetração e so depois que elas gosarem bastante na lingua e no dedinho. Homem ainda tem muito que aprender pode ter certeza. Meu msn [email protected]
obrigado pelos conselhos
vou seguir direitinho
5. Homem que não sabe chupar uma mulher ainda não saiu da adolescência. Tire o atraso.
Mulher que nao lava a buceta nao saiu da pré história.
Tem toda razão pra se fazer um sexo oral, bem gostoso a mulher precisa estar limpinha e cheirosinha…Oh coisa pra feder.
O homem tbm…
Não tem outra palavra…. ‘EXCELENTE’
7. Nós gostamos de ser pegadas com vontade.
ACHO QUE O CERTO SERIA PEGAS COM VONTADE, não?
Tá certo, Francieli. Valeu pelo toque.
Muito show, e a dica do beijo é onde tudo começa e depois com as carícias para uma boa brincadeira, mas para mulher, conquistar a sua confiança é primordial e assim com a troca de carinhos o casal faz a festa bombar.
Mulheres NÃO gostam de PAGAR ou DIVIDIR contas!!!!
muito verdade
A única coisa que discordo na lista é o fato da mulher “naturalmente” demorar pra gozar… isso não é uma regra biológica. Depende da mulher. E tem homem que demora bem mais que qualquer mulher pra gozar… e, sobre ouvir coisas sacanas no ouvido, depende do que for. Nada de fantasias machistas saídas de um filme pornô jeca.
tuuuuuuudo verdade !
Pelomenos pra mim, gozar tem mto mais a ver com o psicológico do que com o sexo somente… falar sacanagens, ter aquela pegada forte, mais uns tapinhas vai super bem…
A unica coisa que me preocupa com sexo oral é com relação a dst, mesmo que possamos eliminar a possibilidade de HIV, outras podem existir. Discurtam isso
Quando a gente “desempina” a bunda na posicao de quatro nao eh pq nao sabemos q ela tem q fiar empinada, e sim pq vc ta indo com mta sede ao pote!!!
Simples defesa!!!
=D
Na hora H, olhe bem nos olhos, e nos aperte com vontade para sentirmos o que realmente quer.
nossa massa em!
pelo que li, nunca mais faço sexo bebado! a pegada e firme… mas so nos 15 primeiros minutos…. depois a coitadas das garotos so ficam na vontade!