• Os segredos do sexo oral – pequeno manual
  • Os segredos do sexo oral – pequeno manual


    Se você quer fazer um homem feliz na cama, aprenda a fazer um boquete gostoso. O sexo nunca vai estar completo para ele se o boquete for meia-boca, literalmente. E por mais que saibamos que homens são muito mais simples, fazer um deles ir aos céus apenas usando o seu kit mão+boca+ língua exige habilidade e treinamento.

    Publicamos há algumas semanas, parte de uma pesquisa em que os homens responderam como gostavam de ser chupados. Mas esse post é diferente, porque afinal, nós mulheres sabemos muito mais o que estamos fazendo do que eles, que apenas sentem.

    O post será dividido em umas regras básicas gerais e em algumas técnicas que você deve alternar durante o processo.

    Regras Essenciais


    -         Homens são mais simples e não precisam de tantas “pré-preliminares”. Dê uma aquecida antes, uns beijos, fale umas safadezas no ouvido dele e desça para o ponto estratégico

    -       Não tenha pressa. Chupe com vontade e curta o processo. Tire da cabeça que tem que fazê-lo gozar.

    -        Tente imaginar sua boca sempre como sendo um lugar muito molhado, quentinho e aconchegante para o pau dele. Trate ele com carinho.

    -        Tenha certeza de ter bastante saliva na boca durante todo o processo. Isso mesmo, deixe os bons modos de lado: essa é a hora de babar.

    -        É preciso variar os movimentos, a pressão e a velocidade. Comece mais devagar e aumente o ritmo quando o tesão dele estiver subindo.

    -   Cuidado com os dentes. Uma dica para evitar riscos, é fazer tipo “boca de velha”: cubra os seus dentes com os lábios e continue usando a língua. Os movimentos mais rápidos, exigem mais cuidados – use a língua para proteger os dentes  de baixo e deixe um espacinho entre o pau dele e os seus dentes de cima.

    -        Deixe o nojinho de lado ou nem comece. Tem que mostrar que está maluca de vontade dele, que está chupando o pau dele como se fosse o último da Terra. Homens adoram isso.

    -     Olhe nos olhos dele de vez enquando e faça cara de safada.

    -        Enquanto o chupa, não se esqueça de usar uma mão para pegar nas bolas dele, mas com suavidade, se não quiser que ele broche na hora.

    -        Segure o pau dele com firmeza e nao com mão mole. Mostre que sabe o que está fazendo.

    -        A grande maioria dos homens adora gozar na boca na mulher, e adora mais ainda se ela engolir, mas isso vai ser sempre uma escolha sua. Sexo oral também é forma de transmissão de doenças, é sempre bom lembrar.

    Técnicas Pra Marcar o Gol

    -        Comece com as bolas. Alguns homens preferem só umas lambidas, outros preferem que as coloque na boca. O importante é sem sempre muito suave.

    -        Dê uma atenção especial à cabeça do pau dele – essa é a parte que eles sentem mais prazer. Puxe a pele e passe a língua, os lábios, faça movimentos circulares, dê uma sugadinha.

    -        Vá descendo ao mesmo tempo em que faz movimentos com a língua em todo o pau dele. Desça até o final, até o  máximo que conseguir. Fique assim por um segundos e ao mesmo tempo tente sugar a cabeça o pau dele com a sua garganta.

    -        Segure o pau de dele com a mão e desça a pele para deixar a cabeça descoberta. Faça movimentos como se estivesse mesmo “mamando” enquanto segura a base do pau dele.

    -         Faça um “vácuo”: coloque ele todo na boca e sele a haste com os lábios, tirando o ar. Quando puxar sua cabeça pra trás, o vácuo é criado.

    -        Com o dito cujo na mão, segurando firme mas sem espremer o coitado, vá subindo de descendo simultaneamente com a boca e com a mão, não se esquecendo de continuar fazendo carinho com a língua.

    - Deixe sua cabeça parada e peça pra ele “meter” o pau em sua boca. Essa é uma boa estratégia para descansar um pouco. Só é preciso extra cuidado com os dentes nessa hora.

    -        Deep throat, ou o famoso garganta profunda: essa é pra deixar ele apaixonado, mas exige habilidade. Vá descendo até a base do pau dele e quando o enconstar na garganta, tente abri-la como se tivesse engolindo alguma coisa e o engula. O momento em que o pau passa a barreira e entra na  garganta é extremamente gostoso para eles. Movimentos de vai e vem são para as PhD em boquete e se forçar pode acabar vomitando, então cuidado ao tentar impressionar. Uma posição que facilita a entrada – por questões de anatomia – é o famoso 69.

    -        Dê uma paradinha no  meio do processo e bata uma pra ele – enquanto isso, olhe nos seus olhos  e se divirta vendo a cara dele de tesão. Depois, volte para a boca.

    -        Deixe só a cabeça do pau dele na sua boca e bata para ele com as mãos.

    -        Quando perceber que ele vai gozar, acelere mais e não interrompa. Uma dica que o gozo está próximo é quando sente umas gotinhas de líquido transparente saindo do buraquinho.

    -        Não deixe ele terminar com a mão – ir até o fim é um diferencial entre um boquete gostoso e um sensacional. Escolha onde vai deixar ele gozar e se prepare para ouvir os agradecimentos.

    Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas acima não são de minha autoria e que o autor não foi identificado.

    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "